Ouça prévia das duas novas músicas do Copacabana Club, que serão lançadas em março

Em 2011, o Copacabana Club, armada esperta de electro indie com um pé no pop e cheio de sonzinhos com cara de verão, lançou seu esperado disco de estreia, Tropical Splash.

Já no ano passado, além das turnês de divulgação, o grupo sofreu baixas em sua formação. Alesssandro e Tile abandonaram o barco tropical e foram substituídos pela dupla Andre França e CJ. Agora, nesse começo de ano, o Copas planeja o lançamento de quatro singles inéditos, em vez de colocar na roda um segundo álbum completo.

Produzidas por Dudu Marote, as duas primeiras novidades dessa nova fase chega no próximo dia 11, poucos dias antes da apresentação da banda no Lollapalooza, que acontece logo no dia de abertura do festival, 29 de março, no Jockey Club de São Paulo. “Love Is Over” e “Let It Go” compõem o primeiro dos singles, cujas capas são de autoria de Daniel Semanas.

E para os fãs se ligarem nos novos caminhos do Copacabana Club, o quarteto resolveu disponibilizar nessa manhã de segunda-feira um preview das duas faixas inéditas que sairão em versões completas em alguns dias. Abaixo, então, você tem uma prévia do novo single do Copas: