Ouça “Reflektor”, nova música do Arcade Fire

reflektor

Era inevitável. Com o lançamento de seu novo single marcado para a próxima segunda-feira, a aguardada primeira amostra do próximo disco da banda canadense finalmente está entre nós. No próximo dia 9, Win Butler e companhia lançam o clipe de “Reflektor”, dirigido por Anton Corbjin.

Mas enquanto o vídeo não chega, o áudio já está disponível há algumas horas. O vazamento mostra uma canção com aproximadamente oito minutos, com ritmos e melodias que parecem quase uma sequência natural de “Sprawl II”, um dos destaques de The Suburbs. A produção do material pode ter ficado a cargo de James Murphy – o que faz sentido, graças às batidas dançantes ao redor da faixa, que ainda conta com metais e com Régine Chassagne se aventurando em versos em francês.

A bela obra tem, supostamente, uma participação especial de ninguém menos que David Bowie. Apesar da informação não ser oficial, é possível notar timbres vocais parecidíssimos com os do músico inglês na altura de quatro minutos e quarenta segundos. Vale lembrar que Bowie já cantou “Wake Up” com o Arcade Fire.

Enquanto a segunda-feira não chega com a confirmação ou não dos boatos, e com o novo registro visual do Arcade Fire, você pode escutar “Reflektor” logo abaixo, em um player que deve ser tirado do ar a qualquer momento. Reflektor, o disco, no entanto, chega em sua forma completa no dia 29 de outubro.

[UPDATE] Como era previsto, o link caiu. Mas você pode ouvir a música no player abaixo, cortesia do Teco Apple.