Ouça “Surely” e “Rundown”, novas faixas de SBTRKT

E o SBTRKT, produtor que revisitou o R&B e inaugurou o momento pós-dubstep nos atuais rumos da música eletrônica, acaba de liberar duas faixas inéditas. Um pouco mais densa do que as músicas que já conhecemos, “Surely” foi uma bonus track até então disponível apenas para os que adquiriram a edição em vinil de seu álbum de estreia. Flertando com o techno e o progressive house, a faixa é conduzida por uma tempestade de synths e uma bassline discreta. Ouça abaixo:

A outra novidade é a eufórica “Rundown”, que aparece no soundcloud de SBTRKT em uma versão ao vivo. Gravada numa session em comemoração ao 10º aniversário da BBC 6 Music (o vídeo tem mais de meia hora e pode ser assistido aqui), a faixa traz uma wobble line nada tímida e sintetizadores pesados, acompanhados de back vocals insanos e uma percussão mais acelerada. Quatro minutos e pouco de um SBTRKT menos pop e ainda mais experimental:

De bônus, o produtor ainda liberou uma versão ao vivo (da mesma session de “Rundown”) para a música “Trial of The Past”, que conta com a participação do inglês Sampha nos vocais – colaborador frequente nas produções de SBTRKT – e da renomada Heritage Orchestra nos instrumentos de cordas:

Apesar da efervescência produtiva, o próximo álbum de SBTRKT ainda não tem data de lançamento confirmada.