Ouça “The Suburbs” e “Month of May”, do Arcade Fire, na íntegra

UPDATE: No site oficial da banda, foi postada uma nota avisando que o terceiro disco da banda já tem data de lançamento. Senhoras e senhores, The Suburbs, sucessor do lindo Neon Bible, de 2007, chega às ruas no dia 3 de agosto. Bons 60 e poucos dias de ansiedade pra todos nós.

O Arcade Fire não pára de deixar pistas sobre o seu novo e esperadíssimo álbum. No início do mês, a banda publicou em seu site oficial um cartão postal, informando que o próximo single chegaria às lojas em breve. Depois, disponibilizou 30 segundos das faixas “Month of May” e The Suburbs”.

Hoje, alguns exemplares em vinil (12”), contendo as duas faixas completas, foram encontrados à venda. Um deles foi parar na Radio BBC, que não hesitou em executá-lo repetidas vezes durante sua programação. Depois de tanto tempo, você finalmente pode ter o prazer de escutar músicas novas do Arcade Fire. Não perde tempo, então:

“Month of May”

“The Suburbs”

  • “Month of May” me lembrou muito Billy Idol… Lembrou! Fazer o que?

    “The Suburbs” é boa, mas só boa.

    Sou fascinado por Arcade Fire, e não senti em nenhuma das duas, aquele “algo mais”, que somente eles souberam fazer em seus álbuns anteriores.

    Ainda assim, esperarei o disco e ouvirei com atenção novamente…
    =]

    Xto!

  • Ronaldo

    The Suburbs é ótima

  • Rafael

    The Suburbs é mesmo boa. Pop, com aquele vocal vocal em falsete, ótima.