Ouça “Thirst”, nova música do City And Colour

city and colour cover

The Hurry And The Harm foi anunciado na semana passada como o novo disco do City And Colour, projeto comandado pelo músico canadense Dallas Green. O álbum ganha lançamento em 4 de junho.

Mas enquanto o ainda longínquo sexto mês de 2013 não chega, já conseguimos algumas amostras do novo material. “Of Space And Time“, por exemplo, já está por aí há alguns dias. Agora, chegou a vez da inédita “Thirst”, divulgada no SoundCloud do ex-guitarrista do Alexisonfire.

Fugindo aos poucos da estética folk-tristonha que o consagrou em seus dois primeiros trabalhos de estúdio, Dallas embala sua nova música com um riff grudento e agudo de baixo, que ganha companhia de guitarra e bateria até chegar em um refrão, digamos, “feliz demais” para os padrões de quem um dia já fez uma “Hello, I’m In Delaware” da vida. Mas ei, isso não é uma crítica – pelo contrário. A música cresce no ouvinte e a expectativa para o álbum completo aumenta.

Abaixo, você ouve “Thist” e, mais abaixo ainda, pode contar pra gente, na caixa de comentários, suas impressões sobre essa nova fase do City And Colour.

  • Garibaldi

    som mais animadinho(interrogação)
    muito fofo da sua parte, Netinho!
    sou suspeita pra falar porque AMO essa banda e gracias pelo presente!!!