Ouça três novas músicas do Friendly Fires

O novo álbum do Friendly Fires será oficialmente lançado em 10 dias. Mas há quem não tenha se empolgado muito com “Live Those Days Tonight”, o primeiro single, que ganhou inclusive um videoclipe nostálgico em tributo às raves dos anos 80. Eis, agora, três novas chances pra você gostar de PALA.

“Blue Cassette” é a batucada-indie do álbum de estreia levemente reinventada, mas ainda em boa forma, com um refrão um pouco mais forte e grudento do que o de “Live Those Days Tonight”. Vale o download oficial pelo embed abaixo:

“Hawaiin Air” é diferente – e talvez seja a síntese estética do novo álbum dos caras. Bem experimental, soa como chillwave pra pista. Uma canção de verão, pra festinhas na praia, que dá a impressão de ser muito bonita quando executada ao vivo. Quem mostrou foi a própria XL Recordings, há dois dias, pelo Youtube.

“Show me Light” é a menos esquizofrênica das três. Traz uma batida menos lenta, mais regular, quase love song e foi apresentada pela primeira vez na última edição do South by Southwest, em março passado. No vídeo, Ed Macfarlane parece um pouco cansado, mas segurou a onda e, como de praxe, permaneceu rebolando o tempo todo. Vê só:

Um pouco mais ansioso agora? Houve boatos que o disco já vazou, hein…

[UPDATE] O disco foi disponibilizado, na íntegra, via Hype Machine. Tá tudo aí embaixo: