Ouça “Welcome Sucker to Candyland”, disco da gaúcha Gru produzido por John Ulhoa

gru

E você, já conhece a Gru? Gru é Gabi Lima, gaúcha de Pelotas e residente da capital Porto Alegre. E Welcome Sucker to Candyland é seu novo disco, produzido pela própria e por John Ulhoa, do Pato Fu.

Com 10 faixas, o álbum sai via Loop Discos e carrega consigo ares noventistas, riffs espertos e joviais, influências que vão do folk ao rock lo-fi e algumas baladas de cortar o coração mais desavisado. Entre elas, “The Sweetest”, canção acústica de rara ternura e que conta com um dueto de Gabi com Chris Colbourn, baixista da banda americana Buffalo Tom.

Outro momento em que Gru conta com uma voz masculina é na faixa “Can’t Fool Me”, tema em que divide as atenções com ninguém menos que Frank Jorge, monstro do rock gaúcho e um dos membros da Graforreia Xilarmônica.

Abaixo, você encontra o disco completo, seguido do clipe do single que puxa Welcome Sucker to Candyland. “Sidecar” mostra versos calminhos e explode num refrão distorcido e com a guitarra remetendo a épocas de adolescente descobrindo o punk rock e bandas alternativas de duas décadas atrás.

Vídeo de “Sidecar”:

  • FINALMENTE!!!

    Gostei de alguma coisa!
    Emma Pollock melhorada!! 🙂