Ouça “You Don’t Know Me”, nova música do coletivo americano The Polyphonic Spree

Em 2000, Tim DeLaughter recrutou aproximadamente metade de sua cidade natal, Dallas, no Texas, para se juntar a ele e sua banda, batizada de The Polyphonic Spree. O coral indie-epifânico, desde então, já soltou no mercado três álbuns de estúdio mais um especial de natal no fim do ano passado.

Em 28 de maio, a procissão musical liderada por DeLaughter, autora de “Light And Day“, lançará seu novo disco. Batizado de Yes, It’s True, o trabalho foi gravado em etapas ao londo do ano passado e tem produção assinada por The Speekers e Eric Drew Feldman, que já trabalhou com PJ Harvey e Captain Beefheart. A mixagem ficou por conta de Tim Palmer.

Yes, It’s True chegará com 11 temas inéditos. A abertura fica por conta de “You Don’t Know Me”, música que soa mais como uma banda com lineup “normal” do que com a família sinfônica, cheia de instrumento e sonoridades, geralmente presente no portfólio sonoro da trupe texana. Mas não me entenda errado. A faixa em questão deve agradar e tem potencial para liderar o The Polyphonic Spree em outros caminhos, mais modernos e menos hippies.

A nova música do The Polyphonic Spree, que atualmente conta com dois times de futebol completos em sua formação (sério), pode ser ouvida agora, lá no site do festival South By Southwest, por onde estreou, ou simplesmente aqui embaixo: