“Panari”, álbum de estreia do Cabana Café, já pode ser baixado no site da banda

Cabana Café - Panari

Na semana passada, apresentamos o clipe de “Vermelha Anã”, do Cabana Café. Após dar esse primeiro gostinho aos fãs, a banda lança hoje o seu primeiro álbum completo, intitulado Panari.

São onze faixas que passeiam da MPB ao psicodélico, com passando por pitadas de bossa e uma impressão digital indie. As variações de estilo e andamento, por muitas vezes ocorrem dentro da mesma faixa, mas sem perder a unidade.  Tudo isso, com uma sempre presente assinatura roqueira.

O preço de lançamento é uma pechincha: apenas um tweet. No site da banda (esse aqui, ó!) você pode utilizar o sistema “Pay with a tweet” e garantir sua cópia digital do disco. Mas aproveite que isso só acontece no primeiro mês. Após esse período, as músicas serão vendidas tanto no site da banda, quanto na iTunes e no Bandcamp.

Quem quiser conhecer um pouco mais antes de baixar o disco, pode assistir ao vídeo que fala sobre o processo de criação de Panari, reproduzido a seguir.

Paniri é um lançamento da Balaclava Records. A banda agora parte para a região Sul do país, para os shows de lançamento do trabalho. Você pode conferir a agenda aqui.