Panorama dos remixes da semana

Depois de um tempo fora de circulação, a coluna semana que faz um resumão de alguns dos melhores remixes e mixtapes que pintaram na semana está de volta. Alguns sets não são necessariamente novos, mas merecem destaque por aqui. O “Panorama dos remixes da semana” retorna um pouco mais compacto, visando facilitar a comunicação e agilizar os streamings. Então, vamos aos plays.

Eltoron Mixtape 8: Anonimato – Anatomy of a DJ

Thiago Sabota apresenta a mixtape nomeada Anonimato. Aqui tem Chromeo em versão french touch, “Satisfaction ” em versão da banda indie dinamarquesa WhoMadeWho. Ainda cabe Cut Copy, Classixx, Cassius, os paulistanos do Racionais MCs, o dubstep do Borgore, e o gangsta rap do Dr Dre.

Alex Winston – Velvet Elvis (RAC Remix)

O Remix Artist Collective nos brinda com mais uma bela releitura. Dessa vez, o alvo é o mais recente single Alex Winston, intitulado “Velvet Elvis”. Belo efeito de voz.

Porcelain Raft – I Found A Way (Memoryhouse Remix)

Active Child – Hanging On (White Sea Mix)

Kaskade featuring Mindy Gledhill – Eyes (Extended Mix)

Ryan Raddon (aka Kaskade) acaba de lançar uma sonzeira em parceria com a cantora Mindy Gledhill. A música foi diulgada pelo Beatport, mas aqui você ouve a versão extendida do som – essa, disponibilizada pelo próprio Kaskade. Vamo que vamo:

Porcelain Raft – Gone Blind (Memory Tapes Mix)

The Horrors – Still Life (Comfort Mix)

The Beatles – Baby You’re Flying (Rhythm Scholar Mashup / Remix)

Mais uma interessante (re) criação de Rhythm Scholar, fundindo elementos das canções “Flying”, “Baby You’re A Rich Man”, “Taxman”,”Strawberry”, “Fields Forever” e “Everybody’s Got Something To Hide Except Me And My Monkey” – todas em uma só. Beatles sempre cai bem.

Meek Mill – Dream Chasers (Mixtape)

Embalado pelo Maybach Music Group, Meek Mill faz uma ponte com DJ Drama para lançar Dream Chasers, sua mixtape. A fitinha consiste basicamente de material de material novo, com exceção de “I’m A Boss” (faixa da compilação Self Made Vol. 1) e alguns freestyles. Rick Ross dá o ar de sua graça em alguns momentos, juntamente com outros convidados, como Yo Gotti, Beanie Sigel e Young Chris.

3 Comentários para "Panorama dos remixes da semana"

  1. “Velvet Elvis” ficou crasse! Excelente!!
    Fico incomodada quando neguinho mexe em algum clássico dos Beatles, mas essa mistureba até que desce, vai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *