Panorama dos remixes da semana

Depois de um tempo fora de circulação, a coluna semana que faz um resumão de alguns dos melhores remixes e mixtapes que pintaram na semana está de volta. Alguns sets não são necessariamente novos, mas merecem destaque por aqui. O “Panorama dos remixes da semana” retorna um pouco mais compacto, visando facilitar a comunicação e agilizar os streamings. Então, vamos aos plays.

Eltoron Mixtape 8: Anonimato – Anatomy of a DJ

Thiago Sabota apresenta a mixtape nomeada Anonimato. Aqui tem Chromeo em versão french touch, “Satisfaction ” em versão da banda indie dinamarquesa WhoMadeWho. Ainda cabe Cut Copy, Classixx, Cassius, os paulistanos do Racionais MCs, o dubstep do Borgore, e o gangsta rap do Dr Dre.

Alex Winston – Velvet Elvis (RAC Remix)

O Remix Artist Collective nos brinda com mais uma bela releitura. Dessa vez, o alvo é o mais recente single Alex Winston, intitulado “Velvet Elvis”. Belo efeito de voz.

Porcelain Raft – I Found A Way (Memoryhouse Remix)

Active Child – Hanging On (White Sea Mix)

Kaskade featuring Mindy Gledhill – Eyes (Extended Mix)

Ryan Raddon (aka Kaskade) acaba de lançar uma sonzeira em parceria com a cantora Mindy Gledhill. A música foi diulgada pelo Beatport, mas aqui você ouve a versão extendida do som – essa, disponibilizada pelo próprio Kaskade. Vamo que vamo:

Porcelain Raft – Gone Blind (Memory Tapes Mix)

The Horrors – Still Life (Comfort Mix)

The Beatles – Baby You’re Flying (Rhythm Scholar Mashup / Remix)

Mais uma interessante (re) criação de Rhythm Scholar, fundindo elementos das canções “Flying”, “Baby You’re A Rich Man”, “Taxman”,”Strawberry”, “Fields Forever” e “Everybody’s Got Something To Hide Except Me And My Monkey” – todas em uma só. Beatles sempre cai bem.

Meek Mill – Dream Chasers (Mixtape)

Embalado pelo Maybach Music Group, Meek Mill faz uma ponte com DJ Drama para lançar Dream Chasers, sua mixtape. A fitinha consiste basicamente de material de material novo, com exceção de “I’m A Boss” (faixa da compilação Self Made Vol. 1) e alguns freestyles. Rick Ross dá o ar de sua graça em alguns momentos, juntamente com outros convidados, como Yo Gotti, Beanie Sigel e Young Chris.

  • L.Joana G.Pinto

    “Velvet Elvis” ficou crasse! Excelente!!
    Fico incomodada quando neguinho mexe em algum clássico dos Beatles, mas essa mistureba até que desce, vai…

  • Laís

    A primeira foto do post é do Banksy? Não tem crédito.

  • A primeira foto é uma pintura de Bansky, sim, mas com uma pequena alteração feita por este que vos escreve.