Panorama dos remixes da semana

O panorama dos remixes da semana traz Tame Impala, SBTRKTMayer Hawthorne, The Rapture, Sonnyjim, Florence & The Machine e a recente parceria de Kasabian e LL Cool J. Vamos pro som:

Tame Impala – Solitude Is Bliss (Time and Space Machine Remix)

Os australianos do Tame Impala estão relançando Innerspeaker, seu álbum de estreia. A reedição saiu no dia 16 de agosto e traz um disco bônus, com faixas remixadas e alguns lados b. Na sequência, vocês ouvem o remix do Time and Space Machine (projeto de Richard Norris) para a faixa “Solitude is Bliss”. Enjoy:

SBTRKT – Wildfire (Drumma Boy Remix featuring Shabazz Palaces)

O SBTRKT é um prato cheio para remixagens. Abaixo você ouve a releitura de Drumma Boy para a faixa “Wildfire”, com uma forcinha do coletivo Shabazz Palaces.

Mayer Hawthorne – A Long Time (Chromeo Remix)

Mayer Hawthorne dá início à série #MayerMonday. Começamos com “A Long Time”, remixado pelo Chromeo.

The Rapture – How Deep Is Your Love? (Populette Mix)

Produzido por Philippe Zdar, In The Grace Of Your Love, o quarto disco do The Rapture, será lançado no próximo 5 de setembro, via DFA Records. O nova-iorquino Populette nos oferece um puta de um remix bacana (com dez minutos de duração) da já conhecida “How Deep Is Your Love?”.

Sonnyjim feat. Prime & Micall Parknsun – Grindin (Jehst Remix)

Eis um remix especial de uma das faixas do novo álbum de Sonnyjim, The Psychonaut.

Florence & The Machine – You’ve Got The Love (Revolvr Remix)

“You’ve Got The Love”, um antigo single do grupo Florence & The Machine, recebeu um tratamento voltado para o Dubstep, cortesia do dj e produtor Revolvr. Ficou legal.

The Weeknd – Rolling Stone (Grandtheft Extended Dub)

Enquanto a nova mixtape intitulada Thursday não saía, Grandtheft (do Team Canada) nos ofereceu uma versão bem diferente de “Rolling Stone”, faixa de Abel Tefaye (aka The Weeknd). No remix, as guitarras acústicas são substituidas por um belo som de piano.

Björk – Virus (Them Jeans Remix)

Them Jeans soltou um remix tão estranho quanto a versão original de “Virus”, canção da Björk. O resultado ficou bem bacana.

Kasabian featuring LL Cool J – Days Are Forgotten (Ztrip Remix)

A inusitada parceria entre o Kasabian e LL Cool J ganhou um remix de Z-Trip (que também atende por Zach Sciacca). “Days Are Forgotten” fará parte do próximo álbum do Kasabian, intitulado Velociraptor – que tem previsão de lançamento para 19 de setembro. A versão original da faixa em questão sairá como single em 11 de setembro, trazendo de lambuja a música “Pistols Are Dawn”.

  • Maravilhada :)

    Paixonei pela remix de “A Long Time”! Com apenas três segundos de audição fui arrebatada!!