Participe da ação cultural do Dia dos Namorados da Dzarm e concorra a uma viagem pra Argentina

Tá chegando a data em que os namorados e namoradas ficam desesperados pra conseguir o presente mais legal/inovador/criativo/agradável/menos manjado de todos os tempos – ao mesmo tempo que os solteiros, muitas vezes com dor de cotovelo, se gabam por não terem essa preocupação e que estão melhor assim. AHAMCLAUDIA. Pros apaixonados de plantão, a Dzarm tá com uma ação cultural bem bacana em sua página do Facebook. E antes de começar a explicação de como ela se desenrola, dá um play nessa setlist encomendada pela marca para embalar e incentivar sua criatividade:

Voltando à ação da Dzarm, o esquema é bem simples: você curte a fanpage da grife e, em seguida, escolhe uma foto sua com seu (sua) pombinho(a)/xuxuzinho(a)/môzinho. Com a imagem definida, é hora de liberar o Shakespeare em você e pensar na história mais criativa (não seja tão meloso, por favor) contando “Uma aventura original e autêntica do seu namoro”. As 5 melhores frases (leia-se “menos clichês”) serão premiadas – e é cada prêmio, meu amigo!

O 1° lugar leva uma viagem de ida e volta à Mendoza, na Argentina, com direito a estadia e passeios especiais, e um vale-compras de R$ 300,00 (trezentos reais) cada um, para utilização exclusiva na Dzarm WebStore (dzarmwebstore.com.br/loja). Os ganhadores do 2° ao 5° lugar garantem o vale-compras online no mesmo valor. Entendeu? Então não perca mais tempo. Acesse http://www.facebook.com/dzarm.oficial?sk=app_230169723665250 e concorra a essa incrível viagem pela terra dos nossos hermanos totalmente na faixa. Basta colocar a criatividade pra trabalhar em função do seu coração. Só evite respostas bregas com rimas péssimas como essa que acabei de fazer. A promo vai até o Dia dos Namorados, que é dia 12, próximo domingo.

O resultado será divulgado, depois de uma banca analisar todas as frases recebidas, no dia 20 de junho. Boa sorte e, no domingo, quando tiver a sós com seu amore, você já sabe o que colocar pra tocar no player e criar aquele climinha – mas não vá esquecer do vinho.

  • L.J.G.Pinto

    “Codes and Keys” é muito linda, cara! Depois escuto as outras e te digo!!

  • Jow

    Gosto do clima dessa época. Muito massaa!

  • Indie Deslumbrada

    “0 Lado Avesso” fez doer meu dilacerado coração; só deveria ser mais curtinha, né?!
    I say yes p/ “Living in the City”!
    Gostei da musica cotidiana “Chalala”!
    “Follow it” – som bom!
    E “Fragile Bird”, hein?! God do céu!
    Excelente pra dançar é “Let the Thing Go”! Lembra Rapture nos bons tempos.
    Meu Dus do cé, Netinho! Eu AMO “Go 0utside”!