Passe um dia gravando em estúdios profissionais de SP e RJ com o projeto Converse Rubber Tracks

rubber tracks

Em 2011, Nova York recebeu em seu Brooklyn o projeto Converse Rubber Tracks. Desde então, a iniciativa deu a chance para 600 artistas gravarem suas músicas em um estúdio de ponta, com equipamentos profissionais e total direito sobre suas obras criadas lá dentro.

Com essa bagagem de sucesso, a marca anuncia que o projeto chegou ao Brasil, e irá dar essa mesma oportunidade para artistas locais. Então, se você está no Rio de Janeiro e em São Paulo durante janeiro e fevereiro, não deixe de participar e tentar uma vaga nos estúdios pop-up da Converse.

É fácil: você se inscreve até o meio-dia do próximo dia 20 no site do Rubber Tracks. Cada um dos dois estúdios escolhidos terá 14 vagas disponíveis durante duas semanas. Ou seja, sua banda, caso entre na boa, terá um dia inteiro para disparar acordes e aproveitar toda a produção e aparelhagem disponíveis nos locais.

Se você é carioca, a janela de datas vai de 23 de janeiro até 6 de fevereiro, no renomado estúdio Toca do Bandido, por onde já passaram nomes como Marisa Monte e Gilberto Gil. Já na capital paulista, a data fica entre 2 e 16 de fevereiro, quando os artistas escolhidos irão tocar no Family Mob, que já gravou barulheiras dos Ratos de Porão e do RPM. Mas lembre-se de se inscrever até o dia 20, ok?

Então, é isso. Afine seus instrumentos, relembre suas letras e comece a colocar em prática sua música. Ela pode virar hit dentro do Converse Rubber Tracks Brasil.