Paul McCartney confirma o Brasil na rota de sua turnê Up And Coming

CORRÃO! Salve-se quem puder! Agora vai! Paul McCartney confirmado para show, respira, ÚNICO em São Paulo. A passagem por Porto Alegre já havia sido confirmada alguns dias atrás – e agora, Macca confirma em seu próprio site que pisará no Estádio do Morumbi no dia 21 de novembro. Sim, um dia depois do Planeta Terra.

No dia 7 de novembro, Paul aterrisa na capital gaúcha para se apresentar no estádio do Inter, o Beira Rio. Depois disso, dá uma passadinha na terra dos hermanos e volta, para fazer MUITA gente chorar, com sua banda para um dos shows mais esperados dos últimos anos, como parte de sua Up And Coming Tour. “É ótimo levar essa turnê ao Brasil”, diz o ex-beatle em nota em seu site. Detalhes sobre vendas de ingressos e preços ainda não foram disponibilizados.

Agora é torcer – e rezar, fazer macumba, figuinha, promessa – para termos uma boa organização na venda de ingressos, porque, com apenas 2 shows, sendo somente um na capital paulista, as chances de sites caírem e linhas de 0800 se congestionarem são IMENSAS. Então, é cada um por si e boa sorte a todos. Nos vemos no Morumbi, no dia 21 de novembro. Ou não.

6 Comentários para "Paul McCartney confirma o Brasil na rota de sua turnê Up And Coming"

  1. No Brasil é sempre assim: ficamos felizes com as confirmações de shows e preocupados com a venda de ingressos.
    Sempre dá rolo, tem a putaria dos cambistas, sites e linhas congestionados…espero que dê tudo certo e eu consiga ver o show.

  2. gente, não precisava ser tão intenso assim na notícia né rsrs

    já basta o show ser um dia depois do planeta terra, um dia antes do scissor sisters e dois antes do meu funeral.

  3. vou citar o lívio, do bloody pop:

    “eu quis dizer “CORRÃO!”, que é uma gíria de internet para “se desesperem”, “ninguém é de ninguém”, “fodeu” e variáveis.

    mas obrigado pela ajuda :)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *