Paul McCartney @Letterman

macca

Sir. Paul McCartney foi o convidado de ontem (15) de David Letterman, em seu tradicional programa de entrevistas, o Late Show, no Ed Sullivan Theater, em Nova Iorque.

Macca participou de uma mini-entrevista com Letterman e, em seguida, fez uma apresentação na sacada/telhado do teatro, mobilizando milhares de pessoas enquanto tocava clássicos dos Beatles (obviamente) e algumas outras de sua carreira solo e de seu projeto paralelo, o The Fireman.

No vídeo abaixo estão as performances de Paul e sua banda tocando “Get back” e “Sing the changes”:

Já no player a seguir, a CBS disponibilizou outros 22 minutos do eterno Beatle tocando as músicas “Coming up”, “Band on the run”, “Let me roll it”, “Helter Skelter” e “Back in the U.S.S.R”.

Ótimos aperitivos pra quem acredita na possível vinda de Macca ao Brasil em abril de 2010. A revista Veja de algumas semanas atrás, por exemplo, deu sua vinda como certa e acontecerá como um dos eventos comemorativos pelos 50 anos de Brasília (notícia também já mencionada aqui, pelo Move That Jukebox!). Agora é só esperar uma confirmação oficial e começar a colocar as moedinhas no porquinho, afinal de contas, não é todo dia que a maior lenda viva do rock (/polêmica) vem tocar em nosso país, certo?

3 Comentários para "Paul McCartney @Letterman"

  1. maldita yoko. ela e Courtney Love são as mulheres mais degraçadas do rock mundial.

  2. Vi no youtube a musica de uma compositora brasileira, Carmem Tiepolo, dedicada a Paul McCartney: Ballad to Paul McCartney. Adoreeeeeeeeeeeeeeeei ! ! ! Vale apena ouvir!

  3. Assisti ao video com o tributo ao Sir Paul McCartney no youtube também!! A música “Ballad to Paul McCartney” é realmente tocante!! Mexe na alma!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *