Paul McCartney revela que poderia ter sido o baixista do Them Crooked Vultures

E se Sir. Paul McCartney tivesse se juntado ao Them Crooked Vultures para tocar baixo? Pois imaginem vocês que isso não esteve muito longe de acontecer!

Ao Daily Mail (que, aliás, fez uma senhora matéria com Paul), Macca contou que, depois de se apresentarem juntos no último Grammy, em fevereiro do ano passado, ele e Dave Grohl saíram para comer e o líder do Foo Fighters comentou que estava começando um projeto com Josh Homme. Paul, interessado, perguntou quem era o baixista e Dave, meio sem jeito, respondeu que já tinha chamado John Paul Jones para o ofício, “Então você leu aqui primeiro; Paul McCartney quase foi o baixista do Them Crooked Vultures”, declarou o multiinstrumentista vegetariano inglês.

Por mais tentadora e curiosa que a experiência pudesse soar, eu duvido muito que o debut da banda seria tão pesado e visceral quanto, de fato, o resultado final – e com John Paul Jones no baixo – se mostrou. Mas não deixa de ser mais uma ÓTIMA possibilidade de um futuro projeto paralelo para Dave Grohl embarcar. Reflita sobre isso, Dave querido.

  • Isadora

    Reflita sobre isso, Dave querido. [2]

    seria no mínimo interessante.

  • esquisito seria o termo correto.
    essa fusão de Dave , Josh e John nos deu um som agradável,
    uma fusão de Dave e Paul seria coisa, sim, de outro planeta ahaha

  • Gonzales

    O Macca só fala… duvido que fosse rolar mesmo. é que nem aquele papo da colab com o Dylan…

  • ele já deve estar pensando em alguma coisa pra incluir o macca, pode ter certeza huahau

  • Amon Luthor

    Perdão, mas o próprio Macca deixa claro que ele mesmo tinha certeza de que o projeto não iria pra frente {com ele}: “Actually, I’m sure it wouldn’t have happened but it’s an interesting project”.

  • felipe

    dave grohl foi besta..
    deixasse o paul entrar, nem q fosse pra ter dois baixos, ou pra segunda guitarra!!!