Pearl Jam anuncia show único no Maracanã em 2018

Os veteranos do grunge, o Pearl Jam anunciou recentemente uma apresentação única no Rio de Janeiro. Eddie Vedder e seus companheiros ocuparão o Maracanã no dia 21 de março de 2018 e, o show contará com a abertura do Royal Blood. As duas bandas também serão atrações do Lollapalooza 2018, que acontecerá no Autódromo de Interlagos nos dias 23,24 e 25 de março de 2018.

O último álbum de estúdio do Pearl Jam foi Lightning Bolt, lançado em 2013. A banda também lançou recentemente um filme-concerto/documentário chamado Let’s Play Two, que exibe os shows da banda no Wrigley Field, estádio do time de baseball Chicago Cubs. O filme também é acompanhado com um álbum ao vivo que leva o mesmo nome.

O duo Royal Blood ainda está começando a carreira, mas já colecionam elogios de grandes figuras do rock que vão de Dave Grohl a Jimmy Page. A banda lançou em 2017 o álbum How Did We Get So Dark?, que os coloca como uma das grandes bandas de rock da década.

A venda dos ingressos começa a partir das 8h do dia 10 de novembro pela internet e 12h na bilheteria oficial e pontos de vendas. Membros do fã-clube oficial terão a chance de adquirir ingressos antes do público geral, a venda para eles acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro. Clientes do cartão Elo terão pré-venda exclusiva nos dias 8 e 9 de novembro.

Quem acompanha o Pearl Jam sabe que a banda sempre foi ligada em causas sociais. Em sua passagem pelo Brasil em 2015, a banda doou US$ 100 mil para as vítimas do desastre de Mariana em Minas Gerais. Portanto, não é surpresa saber que R$ 9 de cada ingresso será convertido em doação para a fundação Vitalogy, uma instituição de caridade que apóia organizações sem fins lucrativos que fazem trabalhos como melhora da saúde comunitária, preservação do meio ambiente e incentivo às artes e educação.

Para mais informações sobre a venda de ingressos, acesse http://www.ticketsforfun.com.br.

Relembre o último disco da banda na Apple Music

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *