Pearl Jam toca no Brasil em novembro

Aos amantes de Eddie Vedder, uma boa notícia: segundo o jornal Destak, o Pearl Jam está acertado para fazer uma visita ao Brasil em novembro próximo. Mas ainda não se sabe ao certo se a banda virá como parte de festivais ou se fará shows solo.

A banda chegou a ser muito cogitada para SWU de 2010. O contato realmente existiu, mas o show teve que ser adiado – e pode ser uma das principais atrações da edição 2011 do eco-festival de Itu. O Pearl Jam, que passou pelo Brasil lá em 2005, volta ao Brasil em novembro (o SWU acontece nos dias 12, 13 e 14 do mesmo mês), mas ainda não se sabe quantas cidades terão o privilégio de receber uma apresentação do grupo.

Olha, SE eu fosse rico E tivesse contatos influentes, entupiria os rabos de Pearl Jam e Foo Fighters de dinheiro e traria eles numa turnê conjunta por vários estádios brasileiros – até porque a boataria que ronda a vinda de Dave Grohl e sua banda ao país cita os últimos meses do ano como possíveis datas. IMAGINA? Quem sabe se eu ganhar na Mega Sena até lá.

  • Gustavo

    Foo Fighters e Pearl Jam. Pra mim essas duas bandas formam um lineup muito mais fodão do que o do Rock in Rio.
    De qualquer forma, temos que reabrir a pedreira em ctba, pro PEarl Jam fazer outro show histórico como aquele uns anos atrás.

  • mauricio

    Pearl Jam, Foo figthers e Queens of stone age!

  • Rafael

    Se eu tivesse muita grana, faria a mesma coisa que você. E ainda incluiria o Soundgarden junto nessa turnê conjunta pelo Brasil afora, e claro não deixaria minha cidade Curitiba de fora dessa.

  • Dora

    Eu tb faria como você.
    Precisam investir em bandas boas. Eu só iria no Rock in Rio por causa de Red Hot. RIR deixou a desejar, e muito.
    Foo Fighters e Pearl Jam faria meu ano muuuuuuuuito bom. Não precisaria de mais nada.
    Espero mesmo que eles venham pro SWU. 🙂

  • Victor Caputo
  • HAHAHAHA

    Boa, Victor! Até o Lúcio Ribeiro é mais certeiro que o Destak.

  • Fabricia

    VAi ser demaisssssssssssssssssssss\o/\o/\o/\o/\o/