Pedindo liberdade sexual, Aíla vem com videoclipe de “Lesbigay”

A cantora paraense Aíla lançou seu segundo disco ano passado, Em Cada Verso Um Contra-Ataque, que saiu com apoio da Natura Musical e deu certa visibilidade a artista. O single “Lesbigay”, que fala de liberdade sexual de maneira divertida e está no álbum ganhou um videoclipe muito parecido, com ativistas trans, lésbicas e gays, dançando e se divertindo muito.

“Fizemos essa música pensando o ‘Lesbigay’ como um lugar que deveria ser comum, habitual, onde todos podem ser livres, apesar de parecer, no contexto carregado de preconceito e ódio em que vivemos hoje, um lugar idealizado”, explica Aíla, em um comunicado à imprensa.

O clipe foi gravado em São Paulo, no prédio Ouvidor 63, grande ocupação artística que conta com mais de 100 residentes desde 2014. O elenco do clipe codirigido por Vera Egito (roteirista de Elis e Amores Urbanos) e Jéssica Queiroz.

A música é uma parceria com a veterana Dona Onete, foi lançado no Dia da Visibilidade Lésbica (29 de agosto), causa pela qual luta Aíla, que também é homossexual.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *