Pedro Metz’s Jukebox (Pública)

Você já sabe que a banda Pública é a atração principal da nossa próxima festa, no sábado, dia 10, certo? E nada mais justo do que, nessa semana que antecede a naite bombante na Funhouse, soltarmos algumas novidades do quinteto gaúcho. Primeiro, tivemos o sensacional clipe de “1996”, que estreou por aqui na segunda. Agora, você fica sabendo de todas as bandas e músicas que rondam a jukebox de Pedro Metz, líder da Pública:

.

E o hype? O que você tem escutado de novidade?
Nada de muito novo. Tipo, MGMT seria a coisa mais moderna. Ainda não escutei o novo do LCD Sounsystem, que é uma banda que adoro.

Good Times Bad Times – qual banda/artista sempre esteve ao seu lado, fazendo, por mais piegas que isso possa soar, a “trilha sonora de sua vida”?
Beatles, Marley, Tom Jobim.

Do the D.A.N.C.E. – o que não pode faltar na hora de soltar a franga na pista?
Clash não pode faltar de jeito nenhum.

A banda já tem planos para o sucessor de Como Num Filme Sem Um Fim?
Sim. Já definimos algumas coisas. Esta semana começam os ensaios para definir arranjos. Faltam algumas letras, que eu deixei pra fazer aqui em São Paulo. Gravaremos no fim do ano e lançaremos nos primeiros meses do ano que vem. Estamos ansiosos pra gravar.

Você não vale nada mas eu gosto de você – todo mundo tem um guilty pleasure, vai. Aquela banda que você só escuta quando não tem ninguém por perto e, por garantia, com fones de ouvido.
Em geral, não tenho vergonha dos meus gostos. Gosto muito de música pop. Tem uma música nova da Miley Cyrus, “Party In The USA”, que eu curto. Mas estes dias coloquei pro Guilherme e Guri ouvirem, dizendo como era um pop perfeito, e fui achincalhado, hehehe. “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, também é foda. Me diz se isso não é genial.

2 Comentários para "Pedro Metz’s Jukebox (Pública)"

  1. Pingback: Banda Pública anuncia gravação de novo disco | Rock 'n' Beats

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *