Perna chilena do Lollapalooza anuncia data, local e início das vendas de ingressos para 2013

Você ficou sabendo por aqui como foram as edições de 2011 e 2012 da perna chilena do festival Lollapalooza. Nossos colaboradores estiveram presentes e contaram tudo o que rolou no Parque O’Higgins durante os dias do evento em Santiago.

Para a edição do ano que vem, a organização já se mobilizou e anunciou detalhes importantes. O Lolla chileno acontecerá em 6 e 7 de abril, novamente no parque que abrigou os dois últimos. A venda no escuro, que rola antes das atrações serem anunciadas, começa já no próximo dia 20. Ou seja, se você estiver pensando em ir, fique ligado na Punto Ticket a partir de meados de agosto. Os preços ainda não foram revelados, mas em 2012, por exemplo, entradas para os dois dias de festival saíam por volta de 120 reais.

A organização brasileira também já começou a se mexer. Ontem, as redes do festival convocaram a galera para se cadastrar no site do “nosso” Lolla. A ideia é que as primeiras informações sejam disparadas para os e-mails registrados nos próximos dias.

Quanto às atrações, nada se sabe. The Killers, talvez? Tem gente apostando em Arcade Fire. E você? Gostaria de ver o que nas edições latinas do Lollapalooza 2013?