Peter, Bjorn and John, num lugar que tu vai chiar. The Cure vem aí e Jake Bugg faz show privê no Brasil. Mas e a Cat Power?

Peter, Bjorn and John no The Art of Heineken. É lá no MAC, né flores?!. Foto: Google Images

Sim, o Peter, Bjorn and John vai tocar mais uma vez em um lugar que a maioria vai ficar com o coração na mão se não conseguir ingressos, é lá mesmo, no The Art of Heineken. O Lúcio Ribeiro, do Poload, falou lá no site dele que pode ser que a banda venha, mas confia aqui na colega, vão ser dois shows sim, em março, muito provavelmente nos dias 11 e 12 de março, e para fazer essa suposição, em nem precisei ser muito inteligente. Aguarde. Só para lembrar, o PBJ é aquela bandaa que ficou conhecidíssima por pela música do assobio “Young Folks”.

Foi lá no site da Lúcio, que também saiu a notícia de que o The Cure estaria vindo ao Brasil vai iniciar sua turnês sul-americana em junho deste ano e o Brasil está na lista. Vale lembrar que m 2013, última vez que passaram por aqui, o grupo fez um show de mais de três horas e foi de sucessos a lados Bs e deve ter tido um monte de marmanjo chorando, não?

O Jake Bugg está quase no Brasil. O show é no dia 9 de março e participa de um evento especial no dia anterior. Bugg lança o projeto PARALISE O GUILLAIN-BARRÉ, de iniciativa de ex-alunos da instituição de ensino ON STAGE LAB, especializada em cursos voltados para a formação de profissionais nas áreas de entretenimento ao vivo e negócios da música. Guillain-Barré é uma doença autoimune que pode estar relacionada a outras infecções, além da possível associação com as arboviroses (Zika Vírus, Dengue e Chicungunya) a ideia do projeto é justamente esclarecer a população sobre o assunto.

Ano pasado, uma das sócias da On Stage Lab, acabou falecendo da síndrome, o que mobilizou a escola e ex-alulos da instituição a fazer o projeto que arrecadará fundos para pesquisas, hoje conentradas na UERJ, que enfrenta problemas financeiros.

O que sabemos é que Jake Bugg fará uma surpresa para quem estiver no evento, em local a ser divulgado apenas para quem obtiver um convite especial. O público selecionado para estar presente – em torno de 200 fãs – virá de de concursos culturais em canais da escola e de parceiros no projeto – Universal Music e o DJ Maia, que fará discotecagem especial em nosso evento de lançamento. Por isso, vale ficar de olho nas redes sociais e no site da On Stage Lab.

Para doar aqui.

E depois de quatro anos, o menina Cat Power vai se apresentar no Niceto Club, nos Buenos Aires e cêis tão de brincadeira que não tem ninguém para trazer çá menina para cá, minha gente! O show será agora mesmo, dia 23 de fevereiro. Aguardemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *