Phoenix, Daughter e PJ Harvey no mesmo festival? Sim, Popload Festival te dá!

Além do Phoenix, do Daughter e da PJ que já citamos no tirulo da matéria, o Popload Festival, que será no dia 15 de novembro, no Memorial da América Latina, também vai trazer o Neon Indian e o Carne Doce e só não está dando para acreditar nesse line-up MARAVILHOSO! Obrigada a todos os envolvidos! Não tem muito que falar da bandas, será? Mas vamos a primeira parte e mais importante, os ingressos começaram a ser vendido apenas para quem tem o cartão NuBank, mas desde sexta já estão disponíveis para a venda geral. Ok? E só clicar aqui e comprar.

E de novidades é assim, o Phoenix acabou de lançar seu mais novo disco Ti Amo, a gente já colocou um dos videoclipes aqui no Move, da ótima “J-Boy“. O clima é mega Itália. Mas vamos falar com mais detalhes um pouquinho mais para frente. No caso da PJ Harvey ela também vem a São Paulo com disco novo na bagagem, o Hope Six Demolition Project que saiu ano passado e claro, foi glorificado, porque baby, essa moça é rainha do indie. E se você não ouviu, melhor dar o play. Se não conhece (porque calma, você não é obrigado a saber de tudo), a gente coloca aqui um dos videoclipes do já citado álbum.

Tenha calma, vamos falar de todas as bandas que vão tocar no festival, só adiantamos aqui algumas novidades. Ah! Fica com esse flyer e vai anotando na sua agenda esse tanto de show que rola no segundo semestre.

Serviço

O POPLOAD FESTIVAL acontece no feriado do dia 15 de novembro no Memorial da América Latina em São Paulo, com ingressos a partir de R$160,00.