Phoenix disponibiliza último álbum em pistas múltiplas de graça

Atenção, remixers de todo o mundo, seu presente de Natal chegou mais cedo: o Phoenix (que vem tocar aqui no festival Planeta Terra) acabou de colocar em seu site oficial as pistas múltiplas de todas as faixas de seu aclamado álbum Wolfgang Amadeus Phoenix.

Ou seja: agora você não precisa mais ficar dissecando as músicas para fazer seus remixes e mash-ups. É só pegar as pistas separadas e prontinhas (estão todas em 256 kbps) e começar a fazer mágica. “Lisztomania”, por exemplo, vem em onze pistas.

As pistas são um presente da banda aos fãs, e pode vir mais por aí. Dá uma olhada no que diz o anúncio oficial no site: “Queridos amigos, nós estamos nos preparando para a última parte desta turnê, trabalhando para tornar os principais shows memoráveis. Vocês tornaram soberbo cada momento desde o lançamento de Wolfgang Amadeus Phoenix e nós queremos agradecer com alguns presentes antes dos nossos últimos shows nos EUA por um tempo. (Nunca se sabe quanto tempo iremos demorar para gravar o próximo álbum). Este é o presente número um, a versão multitrack completa de Wolfgang Amadeus Phoenix. Esperamos que gostem!”

Presente número um? Opa, mal podemos esperar pelo dois.