Placebo faz quatro shows no Brasil em abril

Os boatos estavam certos: O meio-andrógeno Placebo vem ao Brasil em abril, passando por Porto Alegre (Pepsi On Stage, 13), Curitiba (Master Hall, 14), Belo Horizonte (Chevrolet Hall, 16) e São Paulo (Credicard Hall, 17). O Rio de Janeiro, pelo menos por enquanto, está de fora. As últimas vezes que os ingleses passaram pelo país foi em março de 2007, tendo o extinto Gram como banda de abertura.

Placebo em show no último dia 17, na Indonésia

Os ingressos para a turnê de Battle For The Sun, lançado no ano passado, começam a ser vendidos no dia 24 no dia 26 com exclusividade para clientes Credicard, Citi e Diners, que também ganham 25% de desconto. O valor das entradas ainda não foi divulgado, assim como as bandas de abertura e a data em que as vendas serão abertas para o grande público. Quem não possui nenhum dos cartões citados poderá garantir seu ingresso a partir de 5 de março. As informações foram divulgadas pelo @CredicardEshow.

5 Comentários para "Placebo faz quatro shows no Brasil em abril"

  1. PQP…JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE PEGAR O PLACEBO EM FLORIPA E NÃO DEU OUTRA….ESPETACULAR O SHOW SENSACIONAL FORA DO COMUM MESSSSSSSSSSSSSSSSMO.
    ELES Q ME AGUARDEM EM TODAS AS APRESENTAÇÕES NO BRASIL…

  2. Pingback: Randomizando #12: our work is never over, is it? | Bloody Pop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *