Planeta Terra confirma duas atrações que [quase] ninguém conhece

O DJ Etienne de Crecy, da França, e a banda brasileira EX!, que eu não consegui achar no MySpace e nem no Trama Virtual, entraram para o line-up do Festival Planeta Terra. As novas atrações tocam com Primal Scream, The Ting Tings, N.A.S.A., Macaco Bong, Copacabana Club, Móveis Coloniais de Acaju, Metronomy e Maximo Park, já confirmados para o evento que acontece no Playcenter em 7 de novembro.

Kaiser Chiefs foi uma das atrações do Planeta Terra 2008. Na foto, Ricky Wilson homenageia o tecladista Peanut que, mesmo tendo passado por uma cirurgia de apêndice às vésperas do festival, contrariou ordens médicas e apareceu para a apresentação histórica do grupo. Se a produção do evento estivesse fazendo metade desse esforço na hora de selecionar as atrações para 2009, tudo ficaria bem mais legal. #exemplofail

Os ingressos começam a ser vendidos nessa quarta-feira, pelo Ticketmaster, por R$70 (meia) e R$140 (inteira). Outras quatro bandas devem ser anunciadas amanhã. Tomara que não sejam tão vergonha alheia.

UPDATE: EX! é o nome da nova banda da cantora Monique Maion. Agora sim.

  • Eduardo Azeredo

    É broxante um line up desse pra um festival. Não pela falta de qualidade necessariamente, mas mais pela falta de apelo.

    Fui escutar esse Etienne de Crécy é só serviu pra atestar que é mais um bom artista de um país expert em revelar talentos da música eletrônica como é a França.

  • Isadora

    verdade, tá bem fraquinho esse ano.

  • Mari

    é pena, pq a ideia de ser no playcenter é mto legal…

  • É, não tá lá aquelas coisas. Mas acho que vou mesmo assim.

  • isadora

    espero que não confirme nenhuma banda muuuuito boa e imperdivel, é véspera de vestibular! e eu já vou perder killers por causa da fuvest, muito injusto! hahaha