Planeta Terra confirma SETE novas atrações!

É isso mesmo amigos, na manhã desta terça feira o Planeta Terra Festival resolveu abrir as porteiras e confirmou nada mais nada menos que sete novas atrações para sua edição de 2011. O anúncio aconteceu em entrevista coletiva, juntando quatro nomes internacionais e três nacionais aos já confirmados The Strokes, Beady Eye, Peter Bjorn & John e Toro Y Moi. Vamos aos confirmados:

Broken Social Scene

A megaband fodona canadense vem ao Brasil pela primeira vez, com a turnê de seu mais recente álbum, Forgiveness Rock Records. Após vários vem-não vem, dessa vez eles finalmente estarão em um palco brasileiro. Minha aposta para melhor show do festival.

Interpol

Pela segunda vez no Brasil, o agora trio nova-iorquino desembarca no Playcenter com todo sua animação propícia para um parque de diversões. Apesar das poucas palavras da banda no palco, o show deles é imperdível, ao menos que se esqueçam de tocar as músicas que fizeram eles ser quem são.

Goldfrapp

O Goldfrapp é outra atração confirmada no festival. Liderada pela vocalista de mesmo nome, a dupla inglesa já tem mais de 10 anos de estrada e ficou conhecida, entre outros hits, pela dançante “Rocket”. O duo chega ao Brasil com a turnê de Head First, lançado ano passado.

White Lies

O White Lies surgiu por volta de 2008, em Londres, como um sopro revigorante no post punk inglês. Depois do elogiado debut de 2009, que lançou vários hits indies, o trio vem ao Brasil com o disco Ritual, de 2010, pouco falado e com faixas menos empolgantes que as do debut.

Garotas Suecas

Donos de uma performance animadíssima no Jukebox Festival, a banda paulistana sobe ao palco do Playcenter para mostrar toda sua mistura de ritmos e estilos, sempre acompanhado de sua Escaldante Banda, que dá um peso no som e faz o clima melhor ainda.

Criolo

O rapper vem sendo um dos nomes mais comentados da música ultimamente, justamente por não ser somente rapper. Seu rico repertório inclui também samba, bolero e soul, tudo marcado por sua agradável e inconfundível voz.

The Name

Diretamente de Sorocaba, o The Name já mostrou seu post-punk, entre outros palcos, no South By Southwest, Canadian Music Week e na Delicious Jukebox, nossa querida festa mensal na Funhouse. Agora é a vez de colocar o Playcenter para dançar, e competência para isso eles têm.

O Planeta Terra Festival acontece no dia 5 de novembro, os ingressos já estão esgotados faz teeeempo, e um passarinho me disse que ainda teremos confirmações grandes vindo aí. Aguardemos.

 

  • Thiago

    Me fez esquecer The Vaccines

  • DanielNormal

    Melhor festival do ano???…Com certeza.

  • Bruna Dourado

    E a pergunta que não quer calar: quem tem ingresso pra vender? ;~

  • @naakc

    E a pergunta que não quer calar: quem tem ingresso pra vender? ;~ [2]

  • Eduardo Azeredo

    White Lies por The Vaccines, é uma troca boa.

  • pedro

    Cara,se eles confirmarem The Kills e/ou Death Cab For Cutie,eu morro por não ter ingresso.Será que na hora de cogitar tantas atrações grandes não passou pela cabeça deles que era obrigação ir pra um lugar maior que o Playcenter??!

  • pedro

    A propósito,não tem nenhuma conversa sobre algum show extra do Interpol em outras cidades do Brasil,nem via crowdfunding?

  • Edilson

    Na pilha de organizar um crowdfunding para o Interpol em Porto Alegre. hehehehe!

  • Leo

    Só sei que não quero perder os shows do Interpol, White Lies e BSS por estarem tocando na mesma hora…

    E póham, Move: “…e um passarinho me disse que ainda teremos confirmações grandes vindo aí.”, não deem uma de Lúcio Ribeiro e nos deixe ansiosos por chutes, puh-lease.

  • Nicole

    num vou, num tem ingresso. QUERO VER WHITE LIES DE NOVO

  • Carlos

    Ridículo isso. Antes de confirmarem essas atrações nada me interessava no line-up desse ano. Agora confirmam Interpol e eu fico sem ingresso. Muito mal feito mesmo.

  • ADAM

    TA FALTANDO O MANDO DIAO

  • sabine

    puta que pariu
    interpol!
    criolo
    g suecas
    eimeim
    como ta boum!