Prepare-se para a chegada da Semana Internacional de Música de São Paulo

sim

Se você é minimamente ligado em música e/ou trabalha com e por ela, o local ideal para se estar entre os próximos dias 4 e 8 é a capital paulista, cidade que sediará o primeiro SIM, Semana Internacional de Música de São Paulo. Inspirado em grandes referências estrangeiras, como o texano South by Southwest e o parisiense MaMA, o evento contará com inúmeras horas de programação dedicada aos entusiastas e profissionais da música.

Como bem define seu release, a semana terá “vinte painéis de palestras e debates, 12 horas de rodadas de negócios (speed-meetings), workshops, exposições, mostras audiovisuais, happy hours e cerca de 50 shows serão espalhados por lugares emblemáticos do centro de São Paulo, como Praça das Artes, Galeria Olido, Cine Joia, Riviera, Baixo, Da Leoni, Red Bull Station, Anexo B, etc.”

Entre as dezenas de shows que serão apresentados pela cidade, destacam-se nomes como Céu, Black Drawing Chalks, Guri, Boogarins, Curumin e Bonde do Rolê. Já entre os painéis, a discussão “O atual jornalismo musical: a grande mídia e os novos canais de divulgação” promete levantar questões interessantes, colocando jornalistas como André Barcinski, Marcelo Costa e Pablo Miyazawa, entre outros, para falar sobre o tema.

A programação completa – e obrigatória – está toda detalhada no site do SIM, assim como informações sobre venda de ingressos. E se você se interessou, fique ligado no Move That Jukebox, porque já, já sortearemos algumas entradas para dois dias de shows que rolarão dentro da primeira Semana Internacional de Música de São Paulo.

  • Wallace Miranda

    Musica e arte feita com amor, Ideias, para o bem estar de todos.

    Parabens a todos musicos, compositores, etc. Que fazem parte desse Universo.

    Deeda Gomes