Primal Scream tocará ‘Screamadelica’ na íntegra, em Londres

The Stooges com Funhouse, Pixies com Doolittle, Spiritualized com Ladies and Gentlemen, We Are Floating In Space e Sonic Youth com Daydream Nation, entre outros. Essa listinha “básica” de bandas fazendo shows de grandes discos poderá ser acrescida de um nome de peso a partir de novembro: Primal Scream e seu seminal Screamadelica.

Isso mesmo, de acordo com a Spinner, a banda inglesa subirá ao palco no dia 27 de novembro, em Londres, para tocar o disco que lhe rendeu hits poderosos como “Movin’ On Up” e “Loaded”. Os ingressos para a apresentação começam a ser vendidos a partir do próximo dia 26 (sim, 9 meses antes do gig). Programa imperdível pra quem estiver perambulando pela capital inglesa na época, não?!

Como tá na moda bandas revisitarem seus discos mais famosos, eu te pergunto: qual será o próximo disco marcante do rock que será tocado na íntegra? Bem, os shows que eu acho que ainda podem rolar, mas em um futuro BEM distante e por vezes improvável, e pelos quais eu venderia até a alma pra ir, são: Red Hot Chili Peppers tocando Blood Sugar Sex Magik, Oasis com Definitely Maybe e, claro, Radiohead apresentando OK Computer.