Projeto #GETLOUD, da Converse, anuncia shows de Mike Watt e promove eventos em SP e no RJ

Converse - GetLoud

“Sapatos são chatos. Use sneakers” Depois de espalhar esse conceito mundo afora, a Converse lança #GETLOUD, um projeto para o artesão do rock que vive disparando power chords dentro de cada um. E aí, vale qualquer coisa: tatuagem, gastronomia, moda, estilo, artes plásticas, fotografia e música, obviamente.

Como o objetivo é fazer barulho, alguns eventos já estão rolando por aí. A estreia do projeto em São Paulo foi com o DIY Tattoo Class, no último dia 15, quando rolou um workshop com o tatuador Bruno Silvério e um show pauleira com a banda Lo-Fi. Veja algumas fotos do estrago:

SP1 SP6 SP5 SP4 SP2 SP3

Se você perdeu, relaxa, porque a plataforma está só começando. O próximo #GETLOUD SP acontece nessa terça-feira, dia 29, no Family Mob Studios. Batizado de Headbangers Banquet, o evento contará com um desfile de rangos inspirados em clássicos do hard rock e feitos pela Tatu Damberg, do blog Mixirica. No acompanhamento sonoro, a banda Huey dispara seus riffs cavalares, com influência pesada de post-hardcore e heavy metal.

Quer mais? Em novembro, vem aí ninguém menos que Mike Watt, lenda do punk que tem em seu currículo nomes do porte de Minutemen, fIREHOSE, Missingmen e Stooges. Mas sobre isso a gente fala daqui a pouco.

Pra acompanhar e não perder os eventos #GETLOUD, que também acontecem no Rio de Janeiro, é só ficar ligado nas redes da Converse (Twitter, fanpageInstagramYoutube) e fazer a sua parte, espalhando a hashtag barulhenta pelos seus perfis online.

Mais infos no site da Converse.

  • carlos souza

    nossa! qto tempo que não via a CONVERSE POR AI! nice