Projeto J&B City Remix recruta João Brasil e um time de peso para capturar os sons do Rio de Janeiro

Quem disse que você precisa de um estúdio todo equipado ou de um mega computador pra fazer seus próprios remixes e criações com sons aleatórios? O J&B City Remix tá chegando com uma proposta diferente e sensacional. Várias cidades do mundo foram escolhidas para terem seus sons representados por um DJ local. O Rio de Janeiro é a sede verde e amarela. E adivinha quem é o representante nas pickups? Nosso querido João Brasil!

Ainda vamos falar muito sobre o projeto por aqui, mas por enquanto, saiba que você pode mandar os sons do seu dia a dia para o João através do City Remix. Vale tudo: gravação de celular, de câmera digital ou mesmo da sua webcam. No final, sua dica pode aparecer na trilha oficial da festa – sim, a empreitada do J&B irá culminar em uma festa inesquecível, obviamente, na cidade maravilhosa.

Sente o que dá pra fazer nessa pequena amostra de João Brasil:

Por enquanto, acesse diariamente a página de J&B no Facebook e fique por dentro de tudo o que está rolando no projeto J&B City Remix e no circuito Start a Party. Mas já adianto: foi formado um time de respeito para capturar pequenos momentos sonoros do Rio de Janeiro. E as aventuras foram registradas em minidocs que você verá por aqui. Deles, participarão nomes como Charles Gavin, Ed Motta, Chico Dub e Nina Becker, entre outros.

Não saia daí, porque, aos poucos, iremos liberar por aqui mais informações, fotos, sons e vídeos pra você ficar por dentro de todo o projeto.