Projeto Queremos tenta levar show do Two Door Cinema Club ao RJ

56 mil reais. Esse é o custo que o projeto Queremos precisa arrecadar para levar o ótimo Two Door Cinema Club aos palcos do Circo Voador, no Rio de Janeiro, no dia 30 de janeiro. Sim, este é o mesmo pessoal que conseguiu bancar os shows do Miike Snow e Belle & Sebastian na Cidade Maravilhosa, os 60 Cariocas Empolgados.

Agora, a missão é arrecadar a grana necessária até a próxima segunda, dia 6. O esquema todo tá bem explicadinho no próprio site do projeto:

São 280 ingressos reembolsáveis de R$200. Se não forem vendidos todos, o show não sai e esse valor é devolvido integralmente. Confirmado o show, a venda de 1.400 ingressos (a R$ 60) garante o retorno integral de quem comprar o ingresso-reembolsável. Com o possível apoio de empresas (limitados a 50% das unidades), esse número vai diminuindo e a chance de reaver o dinheiro aumenta, podendo chegar ao reembolso total com 700 ingressos vendidos.

Entendeu? Tá a fim de fazer parte da iniciativa e ainda ter a chance de ver o show dos irlandeses a custo zero? É só clicar em “quero participar” e seguir os passos.

E vocês, paulistanos? Nada por enquanto? Eu sei que o Marcelo Costa tá tocando um movimento similar a respeito do Black Rebel Motorcycle Club, que deve ter um show bem digno, acredito eu.

[UPDATE] Pra incentivar a propagação da iniciativa, o Move, em parceria com um dos colaboradores aqui da casa, Henrique Sauer, irá sortear um par de ingressos para o show no Rio. Então, cariocas e não-cariocas, bora espalhar a ideia do Queremos. Caso a apresentação aconteça, o Move ajuda você com os ingressos, beleza? [/UPDATE]

  • Juliana

    ai nao curti no rio, muito longe pra galera do sul ;~~

  • Kaue

    Essa ideia é demais cara eu acho que deveríamos abrir uma filial do projeto queremos aqui em SP hein!

  • BLACK REBEL sim!
    two door cinema não.

  • Arrones Dainez Junior

    Bom dia gente. Achei incrível essa iniciativa. Com isso temos alternativas p trazer p perto da gente o q parecia impossível. Valeu!!! Quero em São Paulo ‘kleber lucas’.