Concorra a um Nokia N97 Mini com apenas uma tuitada!

Um dia pra marcar a história deste querido blog: a partir de hoje, o Move That Jukebox faz parte da rede de blogs do Portal MTV! Mas quem ganha o presente é você! E nada disso aconteceria não fosse pelo apoio, divulgação e preferência de vocês, ilustríssimos leitores. Por isso, decidimos juntar o útil ao agradável e aproveitar a ocasião para presentear algum sortudo com um MEGA PRÊMIO.

Tão lembrados de uma divulgação de concurso que fizemos em parceria com a Nokia, lá em junho? Não? Resumindo a história toda, a parte importante é que ganhamos um celular Nokia N97 Mini para sorteamos aqui no Move!

Ou seja, na semana em que estreamos em um dos maiores portais do Brasil, você pode concorrer – e ganhar, se tiver sorte – a um celular TOP, que vem com 8GB de memória interna, câmera de 5 megapixels e mais um monte de coisas que você nem sabia que fazia falta.

E pra tentar levar pra casa esse presente, você não precisa ser criativo, não precisa mandar email pra gente nem nada do tipo. Basta seguir o @movethatjukebox e tuitar (apenas uma vez) os seguintes caracteres:

Não acredito que o @movethatjukebox tá sorteando um Nokia N97 Mini! Quero mais que show do Arcade Fire: http://migre.me/1aHYA

Acredite. É só isso. Depois, você só tem que esperar e rezar muito para que o Sorteie.me aponte seu nome como o felizardo ganhador do celular.

Alguma dúvida? Então CORRE, por que o concurso começa agora, na segunda (30), e vai só até às 17h da quarta-feira, dia 1 de setembro. Ah, importante dizer que o ganhador terá 24 horas para se manifestar a partir do momento em que tuitarmos o resultado. Caso contrário, faremos outro sorteio, fechado?

Boa sorte! =)

[UPDATE] Devido a problemas técnicos no site Migre.me, o resultado do sorteio foi prorrogado até ele estar estabilizado e funcionando corretamente, pois só assim conseguiremos fazer o rastreamento de todos os usuários que participaram do concurso no Twitter. Quando o site voltar ao ar, aí sim, sortearemos o nome do ganhador. Enquanto isso, pra quem não participou, ainda dá tempo.  [/UPDATE]

33 Comentários para "Concorra a um Nokia N97 Mini com apenas uma tuitada!"

  1. Aê! Parabéns pela conquista do Move that JukeBox! E pela promoção! Só achei difícil tuitar que prefiro o celular ao Arcade Fire… cortou meu coração… =(

  2. Felipe, esse texto é sobre o N97. O produto que está no concurso é o N97 Mini, que tem várias propriedades diferentes – e, de fato, tem um desempenho muito melhor.

  3. ja estou participando e dei meu primeiro rt no twitter
    que maravilha, queria muito ganhar com certeza

  4. vc fala que tem que dar apenas um (1) RT e nada mais, então quem der mais de 1 rt é desclassificado certo?

  5. Do jeito que eu sou azarada nunca ganhei nem bala em sortei já tô até vendo mas não custa tentar:

    Espero ter sorte !

  6. Queria pelo menos uma vez na vida ganhar alguma coisa em um sorteio, se fosse esse nokia aí seria lindão, já que derramei coca cola no meu celular(zinho) e agora ele não funciona direito ):

  7. Muuuito demais a ideia.

    Haha postar no meu twitter que quero mais do que show do Arcade Fire é a prova de que to por ganhar esse sorteio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *