Temos um par de ingressos pro show do Nada Surf no Rio de Janeiro. Quem quer?

PROMOÇÃO ENCERRADA! Quem levou o par de ingressos pra ver essa maravilha de show foi Thiago Maia. A produção do evento se encarregará de colocar o seu nome na lista, Thiago. Bom show!!!

O trio nova-iorquino Nada Surf anda divulgando o disco The Stars Are Indifferent to Astronomy (seu sexto álbum autoral do grupo e o sétimo de sua carreira) que acaba de ser lançado no Brasil pela Inker Agência Cultural. Pra variar um pouco, desta vez a banda sobe ao palco com cinco integrantes. A segunda guitarra fica por conta de Doug Gillard, do Guided by Voices (que já havia tocado no disco de covers If I Had a Hi-Fi, de 2010), e Martin Wenk, do Calexico, acrescenta teclado, trompete e percussão ao show.

Depois de passar por Recife e São Paulo (hoje, no Cine Jóia), o Nada Surf ainda faz uma série de apresentações pelo Brasil, passando rapidamente por Buenos Aires. Em parceria como a já citada Agência Inker, temos um par de ingressos para o show do dia 2 de maio no Rio de Janeiro. Para concorrer, basta deixar um comentário aí embaixo e ficar esperto aqui no blog – o resultado sai no domingo, dia 30. Boa sorte a todos.

36 Comentários para "Temos um par de ingressos pro show do Nada Surf no Rio de Janeiro. Quem quer?"

  1. Eu quero MUUUUUUUITO esse ingresso! Tô quebrado, vendendo o almoço pra comprar a janta!!!

  2. Eu quero muito ver nada Surf !! E juntar RIO+nada surf !!!! Simplesmente perfeito !!!
    Me escolhe !!!!!

  3. eu quero os ingressos, mas também queria MUITO um poster, pra ficar ao ladinho do poster do Thurston Moore + Kurt Vile na minha parede 😛

  4. Sou fã de nada surf desde que vi o primeiro clipe na tv…esse show no Rio de Janeiro será imperdivelll!!!!!!!

  5. OPAAAAAAAAAAAAA ! OBRIGADO GENTE. VAI SER A PRIMEIRA VEZ QUE VOU VER O NADA SURF E AINDA POR CIMA COM UM INGRESSO DE PRESENTE !!!! ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *