Próximo single de Mark Ronson & The Business Intl contará com remixes de Cansei de Ser Sexy, Database e mais

Aparentemente contagiado pela síndrome Kanye West de mil colaborações ilustres, Mark Ronson decidiu envolver nada menos do que dez nomes pesados da atual cena “indietrônica” mundial para o lançamento de seu próximo single. A faixa “Record Collection” já podia ser ouvida no álbum de mesmo nome do produtor, lá de 2010, mas ganha agora uma versão ainda mais poderosa, consistente e amigável para as pistas.

“Record Collection 2012” ganha o mundo no dia 5 de setembro, via Kitsunè, e conta com a participação dos rappers Pharrel (N.E.R.D.), Wiley e Wetch 32, além do carismático vocal da MNDR, que também apareceu em “Bang Bang Bang”, hit clássico de 2010. Para finalizar, o single contará com remixes oficiais do Moonlight Matters, Plastic Plates, LOGO, Perseus, CSS e, veja só você, pelo duo brasileiro Database, que parece se aproximar cada vez mais do aclamado selo francês.

Para amenizar a curiosidade, a Kitsunè divulgou uma minimix com uma prévia de cada um dos remixes de “Record Collection 2012”, produzida pelos franceses do LOGO. Dá para identificar facilmente os trabalhos do CSS e do Database ali no meio. Ouça e tente conter a ansiedade até o dia 5:

[via]