Puma Social Club mistura música boa, jogos de bar e bebida liberada. Quer convite?

UPDATE: E os vencedores são Alice Mandará e Gabriel Brigante! Os dois tem direito a um convidado cada! Seus nomes estarão na lista, na entrada do Beco. Cheguem cedo! 🙂

Na quinta-feira, dia 28, São Paulo recebe a primeira edição das festas da Puma Social Club, campanha da marca voltada para os atletas da madrugada – que são, como eles mesmos explicam, quem troca o tênis pelo ping-pong, o futebol pelo pebolim e assim por diante. A festa vai ser lá no Beco 203, na Augusta, com música boa, open bar e fliperama, sinuca, futebol de botão e jogo de dardos, além do pebolim e do ping-pong que falei ali atrás. Dá pra entender melhor o espírito aqui e aqui.

A noite começa cedinho, às 21h, com shows dos capixabas Zémaria e do duo americano No Regular Play. Além disso, discotecam na festa todos os embaixadores do projeto: @gusfune, @guicury, @daniellecruz, @babimattivy, @samsworld, @loverox, @mvitorino_ e eu, @correa_alex, representando os sites Papo de Homem, Moda Para Homens, Mais Magenta, MyCool, Don’t Skip, Fake-Doll, Pergunte ao Urso e, claro, o Move That Jukebox.

Esse vai ser o primeiro de uma série de eventos produzidos pela Puma em parceria com a Vice em diversos clubes de São Paulo – e do Brasil, provavelmente -, que promete trazer shows gringos exclusivos para as próximas edições. Vale a pena ficar de olho, porque até onde eu sei…

Mas com tanta coisa boa, é óbvio que ia ter um porém: a festa é fechada. Convidados only. Mas o Move tem dois pares de convites para os leitores, então lá vai!

Quer ir na festa, se acabar no ping-pong, encher a cara e dançar com música boa? É só comentar nesse post com seu nome completo e e-mail válido para concorrer a um par de convites!

Dois vencedores serão anunciados às 14h da quinta-feira, 28. Fica de olho.

38 Comentários para "Puma Social Club mistura música boa, jogos de bar e bebida liberada. Quer convite?"

  1. Eu quero ir na festa, me acabar no ping-pong, encher a cara e dançar com música boa. (E, sim, estou enrolando para alcançar o número de caracteres necessários para postar o comentário.)

  2. não.gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooootchau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *