QOTSA, Liam Gallagher e Mogwai antecipam músicas de futuros discos. Confira!

Queens Of The Stone Age revelou ‘‘The Evil Has Landed’, com premiere do Zane Lowe como seu World Record na Beats 1, a segunda faixa a ser lançada do seu ansiosamente aguardado álbum Villains’ (previsto para sair no dia 25 de Agosto na Matador Records). Produzido por Mark Ronson, e escrito por Josh Homme, Dean Fertita, Mikey Shuman e Troy Van Leeuwan, “The Evil Has Landed” tem o Queens na forma clássica com épico de 6 minutos e meio. Fundindo guitarra melódicas cheia de fuzz, vocais com falsetto característico e letras de abandono hedonista, o groove ancorado estouram em um boogie.

Liam Gallagher soltou “For What It’s Worth”, que estará no álbum As You Were previsto para sair em outubro deste ano. O música que se acha muito, é verdade, mando essa aqui para falar da música: “Eu queria escrever um pedido de desculpas, não para uma pessoa, mas para todos, porque não sou bom em pedir perdão!” – conta Liam. A gente sabe, migo. A canção foi escrita por Liam junto a Simon Jons com produção de Dan Grech-Marguerat. Abaixo confira o lyric video ára você cantar junto com o ex-Oasis.

Mogwai vem com o vídeo para seu novo single “Party In The Dark”, tirado do seu próximo álbum Every Country’s Sun. Dirigido por Craig Murray e inspirado pelo sci-fi dos anos 80 e filmes terror, o filme de efeitos práticos foi criado utilizando-se esculturas de silicone moldadas, as quais foram lançadas na cera e então derretidas. O vídeo foi filmado ao longo de 10 dias em uma combinação de stop-motion, time-lapse e filmagem tradicional. O single estará disponível para compra em 7” no dia 25 de Agosto, o qual inclui um b-side exclusivo ‘Eternal Panther’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *