Quatro videoclipes nacionais: Lucas Santtana, Tiê, Lara e os Ultraleves e Rapha Moraes

Nos bastidores de “Modo avião”, o clipe. Foto: Trip/Google Images

Lucas Santtana está trabalhando no seu sétimo álbum de estúdio Modo Avião, álbum conceitual que trará uma mistura música com filme, um audiofilme.  A faixa homônima ganha clipe com direção de Ale Dorgane e participação da atriz Thamiris Dias, numa realização da Verdura Produções. O álbum sai em maio pela Natura Musical. Aguarde e confie!

“Mexeu Comigo” é o primeiro single do próximo álbum da Tiê, ainda em produção e que será lançado ainda no primeiro semestre. Será? A faixa em parceira com Adriano Cintra, e juntamente com Andre Whoong, produzem o disco.

Já a banda Lara e os Ultraleves está em momento de fechamento e lançam o clipe de “Não tem Volta”, que está no primeiro disco, Em Boa Hora (2015). O clipe é uma animação protagonizada por monstros e foi dirigido pela cantora, antes de se concentrar na criação e produção do próximo álbum. “Não Tem Volta” fala sobre o começo de uma nova fase, a alegria em se desprender do passado e a liberdade como uma forma de amar. “Para mim, amar tem a ver com escolha, não pode ser uma dependência”, comenta Lara em nota enviada pela assessoria de imprensa. A melodia é calcada num funk retrô e ensolarado.

Fechamos com o Rapha Moares e The Mentes que fizeram não um, mas uma triologia de videoclipes com imagens gravadas na região dos Campos Gerais, interior do Paraná. O projeto foi produzido e dirigido pelo próprio Rapha, pela sua produtora audiovisual “O Filme Produções” e conta com as participações de Gustavo Schirmer, no papel do viajante e Allan Yokohama, na pele do Xamã.