Quem é Zeca Veloso? O rapaz que superou “Vai Malandra” da Anitta no Spotify

Zeca Veloso aparece pela primeira vez ao público e agrada aos ouvidos brasileiros. Foto: Uol/Google Images

Zeca Veloso integra com seu pai Caetano e seus irmãos Moreno e Tom o projeto Ofertório, trabalho a ser lançado em março de 2018.

Daí surgiu uma das mais belas surpresas desse final de 2017, “Todo Homem” foi o primeiro single lançado do disco/DVD, a música composta por Zeca alcançou o primeiro lugar no Top 50 viral do Spotify, superando “Vai Malandra”, de Anitta.

A canção fala sobre laços e família, sua voz em falsete torna ainda mais delicados os versos tocados por seu piano, o baixo Tom e os violões de Caetano e Moreno. A forma intimista do registro se assemelha em muito a Bon Iver, porém o próprio músico em entrevista recente ao O GLOBO, cita Prince, Sons of the Pioneers e outros estilos musicais como influências principais.

Zeca é irmão mais velho de Tom, filhos do casamento de Caetano com a produtora e atriz Paula Lavigne, ambos evangélicos e de carreiras musicais ainda embrionárias, apesar da pouca experiência são músicos excelentes e além do pai contam com o irmão mais velho, Moreno, esse já com longo tempo de estrada, para segurar as pontas nesse projeto que promete ser marcante.

O clipe de “Todo Homem” assim como o DVD a ser lançado, foi gravado no Theatro Net São Paulo, outros lugares como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasilia e Porto Alegre já tiveram a oportunidade de receber o concerto, que é formado por composições de Caetano, dos filhos e algumas outras versões.

1 Comentário para "Quem é Zeca Veloso? O rapaz que superou “Vai Malandra” da Anitta no Spotify"

  1. Moreno, Zeca e Tom Veloso têm muito talento, assim como outros jovens músicos da MPB, como por exemplo, Gustavo Lopes, Gustavito, Chico do Céu, entre outros tantos, vai da gente acreditar na produção cultural mais ligada na nossa realidade e na emoç~]ao da nossa vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *