Quer saber como deve ser o show do Mogwai no Brasil? A Noisey filmou os caras e mostra pra gente

Teremos o privilégio de ver o grande Mogwai em maio próximo, dentro do esperadíssimo festival Sónar SP. O evento de origem espanhola anunciou a banda escocesa há poucos dias – e nada melhor do que resgatar um registro de primeira que a Noisey fez com o quinteto de post rock um ano atrás.

O Mogwai se preparava para lançar o ótimo Hardcore Will Never Die, But You Will quando subiu ao palco do Hoxton Bar & Kitchen, em Londres. A performance foi filmada de perto pelas lentes espertas da Noisey. E além de pegar a banda mandando ver em suas novas canções, o projeto da Vice com a Intel e a Dell também bateu um papo divertido com alguns dos integrantes, que falaram sobre cabras, o uso de suas músicas mundo afora e otras cositas más.

Já que agora você conheceu um pouco mais da banda, é hora de escutar duas faixas presentes no discão lançado em fevereiro do ano passado. Pra começar, vamos de “Mexican Grand Prix”:

A linda “How To Be A Werewolf” também marcou presença no set:

Na página da Noisey dedicada ao Mogwai você ainda assiste a duas outras performances do grupo. Já vai conhecendo as músicas pra não fazer feio no Sónar, ok?

Noisey.com, uma nova plataforma de descoberta de música da VICE e dos parceiros Dell e Intel, tem como objetivo descobrir as melhores novas bandas e cenas musicais do mundo todo, dando aos espectadores uma visão sem precedentes das bandas dentro e fora do palco.