Quer saber tudo o que acontece no Jukebox Festival?

Desde que começamos com a ideia do Jukebox Festival, definimos que o conceito central seria o ‘faça você mesmo’, começando pela história do blog, as bandas escolhidas, o formato de divulgação e para finalizar, a cobertura. Mas como vamos colocar esse conceito na cobertura do festival?

Simples, vamos ceder o espaço da home do Move That Jukebox para quem estiver no Jukebox Festival e quiser falar o que está achando dos shows, da festa, das pessoas, dos bons drink, enfim, comentou do Jukebox Festival, vai pra home do Move. Para isso acontecer, tudo vai rolar através do Twitter, com a hashtag #jukeboxfestival.

A partir das 19h de hoje, não teremos mais um post no topo da página, mas sim uma caixa grandona cheia de tweets, com tudo que for falado sobre o Jukebox Festival. Então se você estiver no Estúdio Emme hoje à noite, twitte bastante sobre o festival, sempre com a hashtag #jukeboxfestival, e participe dessa cobertura colaborativa. E para quem quer acompanhar tudo que está rolando por lá, é só ficar ligado aqui no Move That Jukebox, a partir das 19h.

Valeu, e até o #jukeboxfestival!