Red Bull abre as portas de seu ateliê para produções artísticas

Red Bull Station fica no Anhangabaú em São Paulo. Foto: Google Images/Divulgação


Visando incentivar e proporcionar um espaço adequado para a produção artística, o Red Bull Station lança em janeiro o projeto Ocupação, que dará a alguns artistas a oportunidade de ocupar e usufruir dos ateliês instalados no prédio histórico, localizado no centro de São Paulo.
A Red Bull disponibilizará quatro vagas para artistas, coletivos (de até cinco pessoas), grupos de estudos, criativos, gestores e/ou produtores culturais, que devem fazer a inscrição pelo site da Red Bull Tickets, onde deverão preencher uma ficha falando sobre as intenções do projeto. As inscrições vão até o dia 22/01 e qualquer tipo de projeto ligado à arte (artes plásticas, esculturas, música, tecnologia etc.) poderá concorrer a uma das quatro vagas.
Os escolhidos terão todo o mês de fevereiro para produzir no ateliê da Red Bull Station, e ao final do período, participarão de um encontro para debater e compartilhar as obras produzidas. Além do espaço individual, os artistas também poderão usufruir dos ateliês compartilhados (um digital e outro analógico) e de outros espaços do prédio.
A lista com os escolhidos será divulgada no site da Red Bull no dia 26/01.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *