Red Hot Chili Peppers volta ao Rock In Rio após 10 anos

É ÓBVIO que você já sabe da notícia e já leu por todas as interwebs por aí, né não? Mas, como fã xiita dos Chili Peppers, não poderia deixar de soltar uma notinha aqui no Move com a possível melhor notícia da semana: 10 anos após tocar na última edição do Rock (REALMENTE) In Rio, o Red Hot volta ao Brasil em 2011 para tocar no festival. Infelizmente, sem Frusciante. MAS QUEM SABE ATÉ LÁ ELE NÃO…?!

A notícia ainda veio com os nomes do Capital Inicial (ai, Deus…) e do Snow Patrol, que propagou seu som por São Paulo poucos dias atrás. O trio toca, aparentemente, na segunda noite do festival, programada para acontecer no dia 24 de setembro de 2011. Além deles, Metallica, Angra e Sepultura já haviam sido anunciados na semana passada, como atrações da noite destinada ao heavy metal.

Como avisa o Twitter do festival, já vai dá pra garantir o tal do Rock In Rio a partir da próxima sexta, por 190 dinheiros (95 a meia). Quem vai? Eu não faço a menor ideia ainda. Vontade é o que não falta, mas setembro tá tão longe – e eu não sei nem onde vou passar o reveillon.

  • botar snow patrol pra tocar duas vezes no mesmo ano é passar da conta, né

  • em um ano**

  • Duque

    95 dinheiros… Tentador…

  • porra, acho que no dia do chili peppers, seria mais interessante colocar algo tipo “george clinton, bootsy collins ou public enemy” … mas sempre confundem as coisas.

    😀

    i’ll be there!