“Reflektor” é, de fato, uma ação do Arcade Fire, que deve lançar música nova em alguns dias

arcade fire 2013
Todo o imbróglio sobre o “viral” “Reflektor” foi revelado, se é que ainda restavam dúvidas. O Arcade Fire é, sim, responsável pelos teasers espalhados em várias cidades do mundo com o símbolo e a palavra em questão. Até conta no Instagram foi criada para espalhar as imagens. A mais recente, divulgada há pouco pelo Arcade Fire Tube, rede que segue de perto todos os passos da banda de Win Butler e companhia, mostra, finalmente, o nome da banda canadense em um prédio nova-iorquino, seguido de data e hora: 9 de novembro, às 9 da noite. Agora, resta saber se “Reflektor” é o nome da primeira música inédita do disco ou o título do próprio – ou os dois. Descobriremos em exatamente duas semanas.

arcade fire reflektor

Em outras notícias, o sucessor de The Suburbs ganha lançamento em 28 de outubro, como já foi divulgado. E o primeiro clipe da nova fase do Arcade Fire será assinado por ninguém menos que Anton Corbijn. O diretor holandês tem no currículo peças como “Heart-Shaped Box”, do Nirvana, além de vários clipes para o U2 e Depeche Mode. Anton é também o diretor do filme Control, sobre a vida de Ian Curtis e a curta carreira do Joy Division.

Mas enquanto as novidades dos canadenses não chegam, você pode relembrar o show icônico que o Arcade Fire apresentou no Madison Square Garden, em 2010: