Resumão de clipes: Manics, Robyn, Cold Specks, Jamie T e muito mais

Mesmo com novidades das Vespas Mandarinas, Ryan Adams, Chet Faker, Arcade Fire, Black Keys e Johnny Marr, a semana ainda contou com muitos outros lançamentos de clipes de vários artistas e estilos. E como na última sexta-feira soltamos nosso primeiro resumão de clipes, cá estamos novamente, pra dar uma geral em vídeos que rolaram por aí nos últimos dias. No espaço de comentários, você pode rechear ainda mais o post com links que não passaram por aqui.
 

Jamie T – Zombie

O inglês Jamie T andou sumido, mas já agendou o lançamento de seu próximo disco: em 29 de setembro, chega às lojas Carry on the Grudge. O primeiro single é a divertidíssima “Zombie”, com clipe que faz jus ao nome da música.
 

George Ezra – Blame It on Me

George Ezra continua a divulgação de seu álbum de estreia, Wanted On Voyage, com o vídeo de “Blame It On Me”, no qual o músico aparece em uma sucessão de eventos inesperados e azarados.
 

Manic Street Preachers – Futurology

Os veteranos Manics lançaram, dias atrás, o acompanhamento visual da faixa “Futurology”, canção que também dá nome ao disco mais recente da banda, lançado em junho. Como era de se esperar, tanto música quanto clipe devem agradar fãs antigos do som do grupo galês, além de iniciantes.
 

Peace – Lost On Me

Não faz muito tempo que falamos sobre a boa música nova do Peace. Agora, “Lost On Me”, do próximo trabalho da turma, ganha vídeo, com o grupo inglês zoando em dancinhas de boy band e figurino todo branco.
 

Röyksopp & Robyn – Monument

A parceria bem sucedida entre a cantora Robyn e a dupla Röyksopp ganha mais um capítulo com o clipe misterioso e espacial de “Monument”.
 

Childhood – As I Am

Divulgando seu interessante álbum de estreia, Lacuna, o Childhood mostrou nessa semana “As I Am”, com pinturas e intervenções visuais coloridas e psicodélicas.
 

Tatá Aeroplano & Bárbara Eugênia – Agarro A Ti

Parceiros de longa data, Tatá e Bárbara mostram intimidade e carinhos em meio a cenas do filme De Menor, filme que tem a canção da dupla como trilha.
 

Cold Specks – Bodies

A voz marcante da cantora Al Spx comanda o ótimo “Bodies At Bay”, prévia promissora do novo disco do Cold Specks, que ganha lançamento completo já na próxima semana.
 

Tomahawk – South Paw

Uma turma barra pesada de, bem, fantoches faz uma apresentação intensa e de bater cabeça da faixa “South Paw”, single do trabalho mais recente da banda de Mike Patton.
 

Charlotte OC – Strange

Fechando com classe o resumão da semana, temos Charlotte OC, cantora na qual recomendados você ficar de olho daqui pra frente. A climática “Strange” dá nome ao próximo EP da moça britânica. Assista ao clipe hipnotizante e guarde o nome de Charlotte OC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *