Rio de Janeiro receberá terceira edição do Novas Frequências, com Stephen O’Malley e Tim Hecker

novas frequências

O Festival Novas Frequências, evento que deixa em evidência a música de vanguarda e nomes menos óbvios da cena eletrônica e experimental, irá celebrar sua terceira edição nos próximos dias, em três locais diferentes do Rio de Janeiro. Após duas elogiadas edições, o festival ocupará a capital carioca entre 30 de novembro e 8 de dezembro, com um line-up composto por 14 nomes nacionais e internacionais.

O teatro do Oi Futura Ipanema irá abrigar os números musicais. Já o clube La Paz será a casa da festa de abertura do festival, com sets de Lee Gamble (Inglaterra), Heatsick (Inglaterra), Miles (Inglaterra), Fudisterik (Brasil) e Paulo Dandrea (Brasil). Já o POP, Polo de Pensamento Contemporâneo, irá receber painéis de discussão.

Nascido da parceria entre os produtores culturais Chico Dub e Tathiana Lopes, o Novas Frequências fecha 2013 com apresentações de nomes como Stephen O’Malley, experiente músico de Seattle e guitarrista do Sunn O))), Tim Hecker, James Ferraro, Miles, David Toop, Heatsick e Babe, Terror. No site do festival, você encontra a programação completa e detalhada, com escalações diárias, horários, locais e informações sobre ingressos. Cola lá!