Rio de Janeiro vai ficar sem show do The Killers

O povo do Rio de Janeiro e arredores vai ter que ir até São Paulo, na Chácara do Jockey, para poder conferir a segunda passagem do The Killers pelo Brasil. Segundo o G1, a assessoria do grupo divulgou uma nota cancelando a apresentação da trupe de Brandon Flowers na capital fluminense, que aconteceria na HSBC Arena em 24 de novembro. O motivo alegado foi falta de compatibilidade com a agenda, mesma razão pela qual o Gossip cancelou a turnê tupiniquim no ano passado. ESSES MANAGERS NÃO SABEM AGENDAR UMA PORCARIA DE SHOW DIREITO?!?!

De qualquer forma, o show paulistano não será afetado e continua agendado para 21 de novembro. Os ingressos estão à venda pelo Live Pass. A nota ainda informa como o público carioca deve fazer para conseguir o reembolso pelos tickets:

Ingressos adquiridos por telefone e internet – O reembolso será realizado através de crédito no cartão utilizado para pagamento da compra. A Livepass encaminhará e-mail a todos os clientes com informações sobre o procedimento de reembolso. Não é necessário entrar em contato, pois o estorno será realizado de forma automática.

Ingressos adquiridos nos Quisoques Americanas.com – O reembolso será realizado através de crédito no cartão utilizado para pagamento da compra. A Livepass encaminhará e-mail a todos os clientes com informações sobre o procedimento de reembolso. Não é necessário comparecer ao Quiosque Americanas.com para solicitar reembolso, pois o estorno será realizado de forma automática.

Ingressos adquiridos na Modern Sound – O reembolso será realizado na própria loja Modern Sound Copacabana no período de 16 à 30 de setembro, das 09H às 21H de segunda a sábado, mediante a devolução do(s) ingresso(s) adquirido. IMPORTANTE: Ingressos adquiridos em outros pontos de venda, não serão reembolsados na Modern Sound.

Mais informações: www.livepass.com.br / Fone: 4003-1527

  • Patrique

    SIFUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Ver show em SP é um INFERNO, tem muita gente. Não gostei.

  • Sylvia Souza

    Eu acho que eles não conseguiram vender uma quantidade razoável de ingressos. Só isso. “Incompatibilidade de agenda” é uma desculpa TÃO furada que chega a ser um insulto à nossa inteligência.

  • Júlio

    Para explicar o cancelamento basta ver a pífia vendagem de ingressos tanto em SP ou no RJ! Também, cobrar o preço que estão cobrando…não me admira tão poucos ingressos serem vendidos. Desde o dia 28 de agosto os mesmos 1107 ingressos da VIP estão disponíveis, e pouco mais de 30 foram vendidos de acordo com o site livepass.com.

    De qualquer maneira eu vou, porque sou fã, mas é um absurdo o valor cobrado, já vi festivais enormes por metade do preço.

    Sinceramente, nem sei se o show de SP vai vingar :O

    Abrs

  • Lara Mendonça

    Concordo com a Sylvia.

  • não é imcopatibilidade de agenda, eles tem uma folga, pelo menos foi o que eu vi no site oficial deles. O show depois do Rio é na Argentina três dias depois. Acho que até se fossem de ônibus pro país vizinho eles chegavam a tempo.

    Deve ter vendido pouco mesmo.

  • Duque

    Bem, o paulista ainda ta aí , então tudo bem. hauhuahua

    brincadeira cariocas…

  • Bruna Costa

    Bem é ruim para os fãs do Rio que ja tinham adquirido o ingresso e talz, o motivo do cancelamento do show realmente dever ter sido pela pouca venda de ingressos ( eu acho). O fato é que ainda tem o show de São Paulo… também achei um absurdo o valor cobrado nos ingressos, ja que vi outras bandas boas tambem, por valores menores (até Radiohead), mas quando se gosta da banda independente do preço cobrado ou seja lá o que for voce paga, então cabe a cada um decidir o que fazer com seu dinheiro. Enquanto uns acham que seja um desperdiço gastar pro show do Killers, para outros o que vale é a sensação de estar lá curtindo, o que talvez venha ser um momento único e memoravel. Ehhh São Paulo!!!!

  • Killers? Quanto mais longe melhor! /prontofalei