Riverbreeze e Monndo começam tour por 8 cidades – e a primeira parada é em Uberlândia

As malas do Riverbreeze e do Monndo já estão quase prontas pro giro que as bandas farão durante 5 dias, na próxima semana. Serão OITO cidades percorridas em menos de uma semana. E a animação dos caras é proporcional à correria que espera por eles nessa minitour.

Riverbreeze on stage

Pra quem não conhece, o Monndo é um quinteto de Campinas que faz uma mistura esperta dos nomes mais queridos do indie rock no começo dos anos 2000. Dá pra curtir as músicas na página da banda e ainda baixar o EP de estreia lá no Rock ‘n’ Beats. Já o Riverbreeze é uma das principais promessas da terra do Black Drawing Chalks. Os caras tão com single recém-saído do forno e na pilha pra cair na estrada. E numa dessas, a banda faz sua primeira parada em Uberlândia (MG), na próxima terça.

A noite, promovida pelo Goma, ainda conta com discotecagem roqueira aqui da casa, da Letícia Resende e, hopefully, com várias cervejas geladas pra acompanhar. Depois de Uberlândia, o Riverbreeze encontra o Monndo e segue na tour – que é cortesia do Fora do Eixo e do Coletivo Ajuntaê – interior de São Paulo afora.

Pra quem quiser ficar na cola do pessoal, segue o roteiro completo.

11/10 – Fever @ Uberlândia/MG (apenas a Riverbreeze)
11/10 – República @ Taquaritinga/SP (apenas a Monndo)
12/10 – Parque das Águas @ Sorocaba/SP
12/10 – Pista de Skate de Votorantim @ Votorantim/SP
12/10 – Praça XV de Novembro @ Salto/SP
13/10 – Armazém Bar @ São Carlos/SP
14/10 – Jack Music Pub @ Bauru/SP
15/10 – Bar do Zé @ Campinas/SP
16/10 – Casa Fora do Eixo @ São Paulo/SP

Então, uberlandenses, já sabem o que rola na terça pré-feriado, né? Bora pro Fever Bar curtir um rock, bebê.