“Romance Is Running Out”, mashup de Lady Gaga e Muse

O mundo parece conspirar para fazer com que Lady Gaga suba no meu conceito: Primeiro apareceu “Steady Romance”, mashup finíssimo de Raconteurs com “Bad Romance” e, pouco tempo depois, uma apresentação de muito nível nos BRITs. Apesar de já ter alguns meses de idade (sua primeira versão apareceu em dezembro), “Romance Is Running Out” ainda conta como uma boa novidade. Instrumental do Muse (“Time Is Running Out”, caso você ainda não tenho descoberto), vocal da Gaga e uma fórmula bem parecida com a do trabalho de LobsterDust. Ou seja: Uma maravilha.

Via @musebr

O download to mashup foi disponibilizado via mediafire – e cuidado pra não deixá-lo em loop por várias horas, porque vicia. Em uma pesquisa rápida no YouTube, você encontra uma série de remixes de Gaga com Muse (tem “Supermassive LoveGame”, “Undisclosed Paparazzi”, “Black Paparazzi”, “Invincible Romance” e por aí vai), mas o difícil é encontrar algum que funcione de verdade.

Lembrando que, supostamente, Lady Gaga toca no Brasil nos dias 12 (Jockey Club, Rio de Janeiro) e 13 (Morumbi, São Paulo) de junho.

  • Eduardo Azeredo

    Já fizeram até um remix (mal feito, diga-se) de Just Dance da GaGa com Sæglopur do Sigur Rós.

    Ps.: Ninguém vai resenhar o novo álbum do The Automatic?