Rosie and Me lança “Arrow of My Ways” nesta terça, em show gratuito no Sesc Pompeia

Poster: Rodrigo Sommer

Tá com a agenda livre nessa terça-feira (24)? Então anote aí: tem show imperdível do Rosie and Me no Sesc Pompeia (SP) a partir das 21h, com entrada gratuita. Mas vê se não atrasa, porque a casa pode atingir sua lotação máxima, ok?

A ótima banda curitibana, que faz um sonzinho folk como poucos no Brasil, desembarca em São Paulo depois de uma proveitosa turnê nos EUA, durante a qual chegou a tocar até no todo poderoso South by Southwest. O grupo, liderado pela talentosa Rosanne Machado, está em plena divulgação de seu debut, Arrow of My Ways.

Aliás, se você ainda não ouviu o álbum, deixe essa heresia de lado, dê um pulo no site do Rosie and Me e faça o download do elogiado disco – que, aliás, chamou atenção até de Daniel Cummings, um dos envolvidos  no clipe de “Calgary”, do Bon Iver. Ao que tudo indica, deve rolar uma parceria audiovisual entre ambas as partes até o fim do ano.

Enquanto isso não acontece, você pode – e deve – ver a banda ao vivo na capital paulista e curtir o lançamento de Arrow of My Ways.

Serviço:

Rosie and Me no SESC Pompeia
Lançamento do álbum Arrow of my Ways
Terça, 24 de abril, às 21h
Rua Clélia, 93, Pompeia
Grátis
Censura: 18 anos
Capacidade: 800 lugares
(11) 3871-7700
www.sescsp.org.br